Bem a tempo do Halloween e da temporada de férias, a HUGO tem o prazer de anunciar o lançamento da HUGO x Disney Tim Burton’s The Nightmare Before Christmas: uma cápsula ousada que celebra o clássico do cinema em stop-motion de Tim Burton e da Disney.
Jack Skellington, o personagem principal instantaneamente reconhecível, é apresentado em peças confortáveis de jersey e tricô com silhuetas descontraídas – incluindo moletons com e sem capuz, camisetas e pijamas para o dia a dia – juntamente com meias, um par de tênis, um gorro, um cachecol e uma gravata. A iconografia universalmente atraente do filme amado aparece em várias formas – de estampas ousadas a malhas jacquard – e os designs são apresentados em uma rica paleta de cores dominada pelo preto, intercalada com floreios de vermelho, roxo e branco.
A mensagem por trás da coleção “O Estranho Mundo de Jack” de Tim Burton ressoa com o mantra central da HUGO, HUGO Your Way, já que seu enredo defende a autodescoberta e a importância de permanecer fiel a si mesmo. A jornada fantástica do personagem Jack Skellington estimula os espectadores a apreciarem quem são, a se comprometerem com seus valores fundamentais e abraçarem sua singularidade.
Para acompanhar o lançamento da cápsula, a HUGO revelou uma campanha repleta de energia rebelde e visuais surreais, unindo os mundos da HUGO e “O Estranho Mundo de Jack” de Tim Burton. As imagens e o conteúdo de vídeo, que serão compartilhados nas mídias sociais e nos canais de comércio eletrônico da HUGO, combinam a atitude autoexpressiva da marca com a inspiração extraída das linhas gráficas e dos visuais de alto contraste do filme.
HUGO x “O Estranho Mundo de Jack “estará disponível para compra nas lojas HUGO e no site hugoboss.com.br/hugo ainda em outubro de 2024.
Sobre a HUGO e a HUGO BOSS:
A HUGO, a mais nova das duas marcas HUGO BOSS, oferece uma plataforma para a autoexpressão e uma maneira autêntica de se vestir. Globalmente engajada e culturalmente fluente, a marca cria roupas com individualidade e atitude para aqueles que ousam romper com as convenções; aqueles que definem tendências em vez de segui-las. Além disso, as fragrâncias, relógios, óculos e roupas infantis licenciados pela HUGO capturam um espírito jovem. A HUGO BOSS é uma das principais empresas posicionadas no segmento premium do mercado global de vestuário. O grupo oferece coleções em 131 países, em cerca de 7.800 pontos de venda, e on-line em 73 países, por meio do site hugoboss.com. Com aproximadamente 19.000 funcionários em todo o mundo, a empresa, com sede em Metzingen (Alemanha), registrou vendas de 4,2 bilhões de euros no ano fiscal de 2023.