Marca será o café espresso dos restaurantes, bares e espaços de criatividade e cultura do ecossistema
A Nespresso Professional, segmento da Nespresso focado em soluções para negócios, anuncia uma parceria inédita com a Cidade Matarazzo, como a marca oficial de café espresso do ecossistema.
A colaboração teve como marco inicial a inauguração do Café Daqui, no dia 17 de setembro. O espaço está localizado dentro do centro de criatividade Casa Bradesco, que recebe a exposição do renomado artista britânico Anish Kapoor. Quem passar pelo espaço poderá desfrutar de uma cuidadosa seleção de cafés que vão desde o tradicional Ristretto até opções descafeinadas.
Além do Café Daqui, Nespresso Professional assinará o menu de cafés de outros 13 estabelecimentos gastronômicos dentro do local, além dos principais locais de criatividade e cultura da Cidade Matarazzo e de um nano shop em frente à Casa Bradesco.
“Estar presente em um espaço que é referência em hospitalidade, cultura, bem-estar e sustentabilidade, como o Cidade Matarazzo, é um muito significativo para a Nespresso Professional. Estamos empolgados em trazer nossas soluções de café e tornar os momentos no local ainda mais memoráveis”, pontua Flávia Mantovani, Diretora Comercial de Nespresso Professional.
“O que buscamos nas nossas parcerias como essa com a Nespresso é unir esforços para transformar a cidade e o mundo, mostrar que a regeneração é um sonho possível em todas as nossas frentes de negócios. Oferecer uma experiência de café de alta qualidade com uma marca que tem seu ciclo pensado para gerar menos impacto ao meio ambiente, está totalmente alinhado à nossa missão”, destaca Alexandre Allard, fundador da Cidade Matarazzo.
A parceria entre ambas as marcastambém reforça o compromisso mútuo com o meio ambiente, sociedade e cultura. O espaço, reconhecido por sua regeneração urbana e inovação, está em sintonia com as iniciativas sustentáveis da Nespresso, nas quais incluem o Programa AAA de Qualidade Sustentável, que tem como objetivo incentivar boas práticas em qualidade, sustentabilidade e produtividade nas fazendas parceiras. Além disso, a companhia conta com ações de circularidade e reciclagem, visando ter 60% de suas cápsulas reciclada até 2030.