Inspirado pelo passado, feito para o presente, a Vans combina estilo Y2K com design moderno no lançamento da silhueta MIXXA
Vans, a marca líder em skateboarding, apresenta a campanha ‘Always Out There’, inspirada no legado da Vans de apoiar a cultura do skate e promover a próxima geração. Focada no modelo MIXXA, a coleção também conta com peças de vestuário e se baseia em tendências dos anos 2000 com atualizações modernas para a atual comunidade. A partir do mês de outubro, o lançamento está disponível Vans Stores, Vans App, Vans.com.br e em lojas parceiras.
A Campanha ‘Always Out There’ apresenta seu segundo modelo, o MIXXA. Com um estilo totalmente novo que presta homenagem ao calçado Vans de 1999 conhecido como Ehkks, famoso por ser usado por AJ Soprano na popular série ‘The Sopranos’. O MIXXA apresenta cupsole costurado, língua acolchoada com sobreposição de ‘suporte de renda’, atacadores largos e planos, gola fofa e marca retrô com bloqueio de cores ousadas.
Vale reforçar que no mês passado, a campanha estreou com o Upland, uma silhueta retirada dos arquivos Vans projetada e lançada pela primeira vez em 1999, agora atualizada com um novo solado que oferece conforto superior pela forma robusta e suporte sob os pés. O cabedal é feito de couro e possui um logotipo moldado em V que combina design retrô num calçado moderno.
A campanha celebra toda a herança Y2K de agosto até novembro, somando ainda bonés, mochilas, calças baggy, coletes de lã, camisas com zíper e meias.
Para relançar os estilos arquivados dos anos 2000 em 2024, a Vans se conectou com skatistas de cidades globais como Nova York, Londres e Tóquio para definir o conceito ‘Off The Wall’ através de uma nova geração. Beatrice Domond e sua equipe assumem o Lower East Side de Nova York, Helena Long e amigos representam a lendária loja de skate de Londres Brixton’s Baddest, enquanto Rio Morishige e o renovado grupo de skatistas Tightbooth de Tóquio representam o futuro: uma geração informada, inteligente e estilosa que não se contenta em ficar parada enquanto o mundo acontece. Desde os anos 2000 até os dias de hoje, essa mentalidade é o impulso do progresso na cultura e estilo desses jovens.
Sobre a Vans:
A Vans®, parte da VF Corporation (NYSE: VFC), é a marca original de tênis, vestuário e acessórios para action sports. As coleções autênticas da Vans® são vendidas em 84 países através de uma rede de subsidiárias, distribuidoras e lojas parceiras. A Vans® possui mais de 2.000 lojas ao redor do planeta, incluindo lojas próprias, franquias e multimarcas, além de uma experiência exclusiva de compra no App Vans, disponível na App Store e Google Play. A marca Vans® promove a expressão criativa na cultura jovem com os action sports, arte, música e cultura de rua. Atualmente, a Vans® patrocina eventos como a I Wanna Be Tour e projetos de fomentação em cultura urbana como a Batalha da Aldeia, além de plataformas icônicas como o hub cultural e espaço para a música internacional House of Vans.
Vans, “Off The Wall” Since ’66