Ação apresentando as opções para a estação mais fria do ano estão disponíveis em todas as unidades da marca
Pomerode (SC), julho de 2024: Pensando nas baixas temperaturas que estão chegando no Sul e Sudeste do Brasil, a Milon, marca pertencente ao Grupo Kyly, lança a campanha “Inverno Quentinho”, com opções de peças em moletom e tricô para manter as crianças aquecidas com muito conforto e estilo. Nesta ação, serão apresentados diferentes produtos com modelos e cores variadas, desenvolvidos para as mais diversas ocasiões, com peças que seguem o estilo europeu da marca. As novidades estão disponíveis até 30 de junho ou enquanto durarem os estoques nas 109 lojas em diferentes shopping centers do Brasil e no e-commerce próprio da rede.
Um dos diferenciais para a iniciativa é o moletom em flamê 100% algodão, tecido semelhante a microfibra. Geralmente, é escolhido para criar roupas com um estilo mais descontraído e informal, mas também pode ser usado em peças mais sofisticadas, a depender do design. Além disso, esse estilo de peça mantém as propriedades naturais do material, como a maciez e a respirabilidade, tornando-o mais confortável. Outra técnica em alta para o inverno é o tricô com fios de algodão, que proporciona elasticidade, devido ao entrelaçamento do fio. Também conta com isolamento térmico, sendo uma das melhores alternativas para os dias que necessitam de atenção redobrada com as temperaturas, sendo uma boa escolha para aquecer as crianças.
Para os meninos, esses e outros materiais, como o denin e os pelinhos, são vistos em opções de coletes, jaquetas e casacos, explorando as cores e texturas que estão em alta na estação, como o puffer e os tons terrosos, principalmente em Preto, Verde Musgo e Mostarda. Já para as meninas, também há vestidos de frio e boleros, perfeitos para ocasiões festivas e para os compromissos com os responsáveis. Neste caso as cores Rosa Antigo, Bege e Branco são predominantes e compõem diversos looks.
Para Claudinei Martins, diretor executivo comercial e de marketing do Grupo Kyly, essa é uma estação importante para todo o varejo de moda e a campanha se torna uma estratégia para estreitar o relacionamento da empresa com o cliente, além de atender a necessidade de pais, que buscam repor roupas de frio para os pequenos. “Com o aumento das frente frias e a mudança para uma nova estação, os pais e consumidores tendem a ir às lojas buscando novas peças para as crianças, principalmente nas idades de desenvolvimento, pois costumam mudar a numeração muito rapidamente. Pensando nisso, lançamos a campanha Inverno Quentinho, apresentando diferentes alternativas em vestuário infantil que além de aquecer, são produtos delicados, com inspiração europeia e que proporcionam versatilidade, podendo ser utilizadas para várias ocasiões”, explica.
Sobre a Milon:
No mercado desde 2006, a marca é conhecida pela inspiração europeia e estilo clássico, e veste desde bebês até o tamanho 14. Fabricados com tecidos e detalhes exclusivos, os produtos Milon possuem alto valor agregado e excelente custo-benefício. Atualmente, são 109 lojas físicas em operação, sendo 81 franquias e 28 lojas próprias. O investimento inicial para se tornar um franqueado é de R$ 350 mil, com prazo de retorno a partir de 24 meses.