O refúgio agora faz parte da renomada Associação Espanhola de Luxo que possui a missão de proporcionar experiências exclusivas aos seus viajantes
O exclusivo refúgio AWE Colonial que está localizado ao norte da Espanha, na província de Castilla y León, acaba de se tornar membro da Luxury Spain, Associação Espanhola de Luxo. A nomeação aconteceu devido ao fato de que o AWE oferece muito mais do que estadias e cria experiências de luxo inesquecíveis aos hóspedes, unindo a história local, o contato com a natureza e a excelência em hospitalidade em um único pilar.
“Nós do AWE estamos muito felizes com a nomeação, pois nasce uma junção de todas as nossas premissas com uma entidade tão respeitada na Espanha”, comenta Juan Fernandez, cofundador e CEO do refúgio. Sem fins lucrativos, a Luxury Spain, fundada em 2010, valoriza e promove os produtos, marcas e serviços de alto padrão. O objetivo é ser um parceiro ativo das empresas nacionais e internacionais que operam na Espanha, atuando como um representante do setor de luxo. A instituição opera com hotéis, resorts, gastronomia e serviços exclusivos de altíssima qualidade.
Sobre o AWE Colonial
Situado a 337 km de Madrid aos pés da cordilheira Cantábrica e a cerca de 775 km de Barcelona, é possível acessar o Awe através de uma viagem de carro com duração de aproximadamente 3 horas. O trajeto o levará por paisagens lindíssimas em rodovias conservadas e bem sinalizadas. Tudo para que os hóspedes já sintam o entorno deste lugar privilegiado na Espanha a que terão acesso. O AWE é uma forma de experimentar a Europa a partir de outra perspectiva, como uma forma de se conhecer e se reconhecer. Realizar uma exploração profunda, ajustada e honesta. Entre as experiências oferecidas de forma totalmente personalizada, que de fato serão ideais para cada hóspede, vale destacar o Caminho Esquecido de Santiago, um percurso antigo com milhares de histórias que ao explorar essa rota de peregrinação, o passeio se torna um dos mais autênticos e deslumbrantes. Além de proporcionar uma renovadora conexão com a natureza local.